sexta-feira, 17 de abril de 2015

Simplesmete.... eu

Bem vinda/o ao meu blog!
Desde que me conheço como gente que tenho grande aptidão para as artes, os meus estudos foram nessa área..... lembro-me na altura que eu tinha alma de artista e sentia-me realizada e feliz.

Mas ser artista num meio tão agitado não é fácil e a vida segue e a minha seguiu outros rumos bem diferentes.
Comecei a fazer artesanato há mais de 10 anos mas nestes últimos 5 anos parei.
Estou desempregada e dei por mim a pensar que deixei de fazer tudo aquilo que gostava e decidi, ir ao sótão e recomeçar de novo a dar vida aos meus materiais guardados..... são tantos e sinto carinho por eles..... tinha saudades (no fundo).

Então este espaço é dedicado a mim mesma, ao que me dá prazer fazer, aos meus gostos pessoais e ás coisas simples que me dão felicidade.

Hoje em dia tenho um companheiro para estas lides, cheio de ideias, muito entusiasmado e cheio de vontade de participar, tem 5 anos e é o meu filho que também me dá muita felicidade e que por ele faço tudo. Também vão participar neste 3 gatos...... uma verdadeira amante de gatos tem que ter gatos.... e não podia deixar de mencionar o infinito apoio que tenho de meu marido que é simplesmente o meu anjo da guarda.
blog

Espero que alguém se identifique comigo ou com as coisas que por aqui vão aparecendo e que se junte a este blog para me incentivar a continuar


Sem comentários:

Enviar um comentário