sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ser artista

Para mim ....o artista não gosta de regras, quer liberdade tanto física como mental, aceita o que não existe porque na imaginação tudo é possível. É observador e depressa se deixa levar pelos seus pensamentos cheios de velocidade e sem limites. Gosta de observar os pormenores da natureza e sente que são preciosos e únicos. Para o artista o céu pode ser verde e a relva azul para ele faz sentido.... o seu sentido, a sua interpretação, a sua essência.

Este material que aqui vêm é do meu marido (e meu e do nosso filho, é de todos nós, pronto) eu também tinha tinta de óleo, pincéis e etc mas perdi tudo devido às mudanças a todos os níveis na minha vida.
Ainda bem que o material do meu marido foi guardado.
Tínhamos saudades de cheiro, do delírio que é misturar cores e tentar pintar à velocidade da nossa mente...... está aqui à espera do seu momento..... esta arte não pode ser imposta, a vontade tem de vir de dentro.....

Partilho, assim, uma coisa que me traz boas recordações e que de certeza que um dia me faráEmuito feliz.
Imagino-me a pintar com a melhor companhia do mundo: o meu filho e marido (aliás é um projecto há muito desejado)



Sem comentários:

Enviar um comentário