domingo, 19 de abril de 2015

My world #1: Coleção de Tecidos

O problema é ter muitos..... olho para eles e nem sei para onde me virar!
Depois de estarem guardados 5 anos.... sinto-me enferrujada, atrapalhada mas com vontade de mimar a minha casa que bem precisa e de oferecer bocadinhos da minha alma a alguém.

 Arrumei-os todos num armário na sala, desta vez experimentei organizar por cores.... vamos ver se gosto.
Na altura que abandonei este mundo, estive mesmo para me desfazer de tudo (dar a instituições ou dar a alguém que lhes desse vida) mas o meu marido não deixou e a pessoa que (em principio) lhes vai dar vida sou mesmo eu!
Adoro os meu tecidos, podem não ser os mais famosos, caros ou raros mas foram comprados com carinho e dento das minhas possibilidades.
 Detesto ter que comprar alguma coisa que eu sei que sou capaz de fazer, com vocês acontece o mesmo?
Durante este tempo, necessitei de comprar coisas para a casa (quem não precisa?!?) mas é raríssimo eu comprar porque 1º não tenho dinheiro para isso e 2º há coisas que posso fazer, então a casa esta sem alma (mas já está melhor, muito melhor) e agora sim......  vamos dar o carinho que o nosso lar merece mas sem exageros :D (não vou espalhar laços e corações para casa toda)




E para acabar, deixo a imagem dos tecidos e feltros arrumados nos seus devidos lugares, só falta fechar a porta e sonhar.

Irei mexer neles, não prometo que seja para ontem ou que de repente vá encher o blog com trabalhos meus, não é esse o meu objectivo.... vou trabalhando lentamente, sem pressa, para mim, para a minha casa com carinho.

O que acharam deste trapos?
Gostam de ver este tipo de posts?
Querem ver mais materiais?

Sem comentários:

Enviar um comentário